Quem Somos

Com idéias e ideais completamente diferenciados, a Gat Tecnologia surgiu no mercado de automação comercial para inovar.

A empresa originou-se em uma união de empresa e especialistas em tecnologia da informação, automação comercial e marketing; unindo teorias e técnicas em prol do desenvolvimento de soluções para automação comercial, priorizando qualidade, disponibilidade, agilidade e confiabilidade.

A Gat Tecnologia, além de todo o suporte necessário em infraestrutura e processos, oferece a melhor solução em Sistema de Gestão Comercial ERP online para estabelecimentos comerciais.

Hoje as empresas de comércio e serviço vêem na automação de seus processos não somente uma obrigatoriedade legislativa (o que ela também é), mas sim uma ferramenta de diferencial ante a crescente concorrência. Oferecer um serviço eficiente para o cliente não é mais vantagem competitiva, e sim fator crítico de sobrevivência no mercado.



Missão

Ser uma organização ímpar no mercado, que apóia o empreendedor brasileiro com a oferta de soluções tecnológicas que, de forma prática, permitam a automação de todo o seu processo de trabalho com qualidade, agilidade e segurança, tornando-se referência em inovação no setor em que atua.

Visão

Como um parceiro de negócios do empreendedor brasileiro, oferecer um sistema integrado de automação empresarial com tecnologia inovadora, auxiliando-o a se dedicar no atendimento ao seu cliente, na busca de vantagem competitiva perante a concorrência, na excelência do conhecimento de seu processo de negócio, respeitando e atendendo a legislação vigente que o infere.

Valores

  • Ética
  • Confiança
  • Qualidade
  • Inovação
  • Transparência


História

A Gat Tecnologia surgiu em abril de 2009 de uma spin-off corporativa da TagSoft e alguns de seus colaboradores. A TagSoft é uma empresa que desenvolve sistemas para gestão comercial desde 2001, e tem apresentado um crescimento notável neste ramo deste então. Seu sistema, o TagComércio, é comercializado para mais de 400 pequenos estabelecimentos em todo o território nacional mensalmente.

A spin-off teve sua origem no PRIME120; projeto da FINEP (órgão financiador de estudos e projetos do governo federal) que oferecia subsídios para o desenvolvimento, divulgação e comercialização de produtos oriundos de projetos com caráter inovador.

Logo que os principais colaboradores da TagSoft foram notificados do PRIME120, se uniram em uma nova empresa, a Gat Tecnologia, para apresentar uma proposta de projeto que revolucionaria o setor de automação comercial: O sistema TagComércio, apesar de sua qualidade, apresentava um limitador: O sistema não era homologado para emissão de cupons fiscais, e esta funcionalidade é indispensável para qualquer empresa que fature mais que R$120.000,00 ao ano. Logo, o mercado-alvo da Tagsoft tornava-se mais específico – o de micro empresas. Estas empresas, logo que cresciam, eram obrigadas a abandonar o TagComércio, pois ele não atendia as exigências fiscais.

A idéia de implementar o sistema para que ele executasse essa função sempre existiu, mas devido a necessidade de mudanças no próprio sistema, seria interessante desenvolve-lo novamente.

Por que então não desenvolver um sistema que funcionasse em um navegador via internet, com uma interface intuitiva, atendendo todas as exigências fiscais (incluindo a emissão de cupom fiscal) e oferecer esta solução para pequenas e médias empresas? Logo a proposta de projeto foi desenvolvida, apresentada e aprovada com êxito pelos avaliadores do PRIME120.

Em setembro do mesmo ano foi iniciado o desenvolvimento do projeto, denominado Gat Tecnologia ERP. Devido a exigências fiscais, foi necessário separar o módulo de emissão de cupom fiscal, sendo chamado de Gat Tecnologia PDV.

O Gat Tecnologia ERP tomou tal proporção, que acabou por tornar-se um sistema de gestão empresarial adequado para organizações dos mais diversos portes.